Mestrado Profissional em Pesquisa Operacional e Inteligência Computacional
Mestrado Profissional em
Pesquisa Operacional e Inteligência Computacional

Candido Mendes-Campos no XLV Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional – SBPO

A Universidade Candido Mendes-Campos participou, entre os dias 16 e 19 de setembro de 2013, do XLV Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional – SBPO em Natal – Rio Grande do Norte.

O professor Ítalo de Oliveira Matias esteve presente apresentando o artigo Uso da Regressão Estatística para o Ajuste dos Parâmetros do Algoritmo Genético, juntamente com os pôsteres Aplicação de Algoritmo Genético para o Problema de Alocação de Pontos de Acesso em uma Instituição Federal de Ensino; e Algoritmos Genéticos e Raciocínio Baseado em Casos Aplicados a Sistemas de Suporte ao Diagnóstico.

A SOBRAPO, filiada a IFORS (International Federation of Operational Research Societies) e a ALIO (Asociación Latino-Ibero-Americana de Investigación Operativa), mantém contato, por meio delas e das publicações internacionais da especialidade, com o mundo em geral, ajudando a divulgar em congressos e revistas a produção científica dos pesquisadores brasileiros. No Brasil, a SOBRAPO foi aceita em 2007 como membro da SBPC.

Mantém sua própria revista (Pesquisa Operacional), que é indexada nos International Abstracts in Operations Research da IFORS e, desde 2002, ao SciELO.

XLVSBPO

Aguarde, realizando operação...